domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Minha.

A melhor experiencia está sendo essa mesma ai ao lado! A Louise está sendo simplesmente maravilho,tá dando um show de amor,como ela sempre fez!Ela é o amor no formato metro-e-meio e 11 kilos e pouquinho.Toda cheia com o bebê "dela",ela não deixa ninguém chegar perto,adora segurar o Dereck,é a big sis que todo caçulinha sonha ter! Filhota,vc é o melhor presente que eu ganhei.Com vc eu aprendi tudo que eu já pratico com o baby Dereck com tanta facilidade,mas que com vc tive que aprender olhando no seu olhinho,tocando sua maozinha,escutando seu chorinho,tentando entender o que vc queria dizer pra mamãe quando nem mesmo vc sabia falar.Mas hj,só de vc respirar de um jeitinho diferente mainha já sabe o que vc quer,o que vc tem. A mamãe sabe quem vc é;vc é minha.Você sobe,desce,vai pra escola,volta da escola,dorme,acorda,toma lanchinho,sai com o vovô,faz pirraça,morde um aqui,brinca com outro dali,dá trabalho pra comer,mas no final de tudo isso,VOCÊ,LOUISE QUERIDA,É MINHA.E eu sou sua e nós somos uma.Te amo,amorzinho!

Um comentário:

  1. aiii meu jesus essa bebezinha é uma bencao em nossa familia, bebezinha tao linda e amada. Lolo so me lembra eu quando eu era pequena, titia te ama muito florzinha !

    ResponderExcluir