quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novo delineador da L'oreal

Oi garotas!
Hoje eu fui na Superdrug aqui em woking (Londres) e comprei umas coisinhas pra acrescentar na minha make. Mas antes vou explicar o que é essa superdrug. É uma farmácia que vende do remédio ao perfume. Sim! É o céu pra quem curte Maybelline,L'oreal, Rimmel (get the London look! ;) e outras marcas populares aqui na Inglaterra.
Um dos produtos que eu comprei foi o queridinho do momento: Super liner perfect slim liquid eye liner by L'oreal Paris. Ele é um delineador em caneta com a ponta super fina, seca quase que imediatamente após aplicação evitando assim, borrar.
Esse produto MARA da pra usar em qualquer olho: puxado, redondo, mais juntinho, mais separado e ( no meu caso ) quem tem a pálpebra gordinha vai cair como uma luva porque a ponta fina da caneta-delineador nao vai espalhar o produto deixando uma linha grossa e assim cobrindo toda a pálpebra móvel, mas deixa aquele delineado que dá pra ver o resto da maquiagem, no caso a sombra ou um glitter bapho! Quanto a aplicação, é super fácil, ele desliza igual manteiga! Um must have na wishlist!
Entã, se você ainda não tem o seu perfect slim liquid eye liner da L'oreal corre e vai garantir o seu!! Vou postar foto usando essa belezura.Me digam o que vocês acham e quem tiver perguntas, pergunte e não esqueça de me seguir no instagram: emily marklew
Beijos meninas! See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário