quarta-feira, 21 de agosto de 2013


 

                    PORTAO DE EMBARQUE HEATHROW AIRPORT

Oi minhas maravilhas!Tudo otimo com vcs? espero que sim!
nesse post quero compartilhar com voces as horinhas que eu passei esperando o voo de Londres para SP.Depois de passar pela seguranca,ajeitar as malas de mao,fazer as ligacoes de ultimas despedidas e etc,fui dar uma voltinha pelo portao de embarque. alem do 'velho' e bom Dutyfree,la tem a Boots! Nossa amada farmacia que vende make da Loreal, Maybelline, N.7,Barry M  por ai vai.
fiz minha ultima comprinha: um hidratante da nivea para on the go (pra voce levar na bolsa,na carteira,no bolso ele eh pequenininho e pratico;adooorrooo!!rsrs).Voltando um pouquinho mais,perto do portao de embarque que vai pra Portugal, tem a Mac.Fui la ficar louca com os produtos e lindezas da loja!! Se voce estiver embarcando de Londres para algum lugar que te leve para o portao de embarque 49 ( o mais longe! voce anda e anda e anda.e cansa!!) passa la na boots,na mac ou no dutyfree pra fazer umas comprinhas.Lembrando que tem varias outras lojas MAARAAA,ta?!?
Espero que voce gostem desse post e nao esquecam de comentar aqui e me seguir no instagram: Emily Marklew
Beijos mulheres chics!! See you soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário